Equipamento facilita o transporte de pacientes e reduz os custos, pois não é necessário adquirir reguladores de pressão e fluxômetros separadamente
Segundo a empresa, a tecnologia patenteada do sistema Grab’n Go permite o seu uso imediato, já que não é necessário acoplar os acessórios no momento do uso.
Com um cilindro de oxigênio comum, quando um paciente necessitar de transporte dentro do hospital, é preciso acoplar o regulador e o fluxômetro ao cilindro. Dessa forma, é possível agilizar o trabalho dos enfermeiros. Dados obtidos pela Praxair, controladora da White Martins, nos Estados Unidos mostram que o uso do Grab’n Go economiza, em média, sete minutos a cada transporte de paciente.
A companhia ressalta que o equipamento também reduz os custos, já que não é necessário adquirir reguladores de pressão e fluxômetros separadamente; simplifica o treinamento e o uso (em apenas um dial é possível controlar o fluxo de oxigênio na vazão desejada); reduz atrasos no transporte interno; e melhora a visualização do volume de oxigênio disponível (fácil verificação da quantidade de oxigênio remanescente através do manômetro indicador). Por Saúde Web.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante.