terça-feira, 28 de maio de 2013

9º Congresso Internacional de Saúde Ocupacional para Trabalhadores da Saúde


22 e 26 de setembro de 2013 no Centro de Convenções do Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo.

A ICOH - International Commission on Occupational Health (www.icohweb.org), através de seu Scientific Committee on Occupational Health for Health Care Workers – SC OH-HCW está promovendo o 9º Congresso Internacional de Saúde Ocupacional para Trabalhadores da Saúde que ocorrerá entre os dias 22 e 26 de setembro de 2013 no Centro de Convenções do Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo.

O Comitê Científico desenvolve estudos e pesquisas e promove cursos e congressos internacionais em diversos países desde 1992. A escolha do Brasil como sede do 9º Congresso se reveste de extrema importância, na medida em que representa um reconhecimento do país como uma referencia internacional de conhecimento e prática de boas condições e de ambientes de trabalho em Serviços de Saúde.

Este congresso destina-se, prioritariamente, aos profissionais da saúde (enfermagem, medicina, fisioterapia, psicologia) e áreas afins. Destina-se também às entidades empregadoras destes profissionais (hospitais, clínicas, cooperativas de saúde, empresas de medicina de grupo, laboratórios), bem como aos órgãos governamentais de fiscalização e aos demais interessados. Estima-se que o evento conte com mais de 1000 participantes (entre estrangeiros e brasileiros).

A data limite para envio de Trabalhos científicos é até 25 de abril de 2013.

Inscrições para participação ou envio de trabalhos científicos ou para conhecer maiores detalhes sobre o evento poderão ser obtidas pelo site: www.trabalhadoresdasaude2013.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.