quarta-feira, 5 de junho de 2013

III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público

A realização do III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público é o resultado da parceria e cooperação entre importantes instituições brasileiras que atuam com interesse e foco no controle dos custos e na melhoria da qualidade do gasto no setor público. É também um desejo da sociedade brasileira cada vez mais exigente e consciente da importância do tema para a gestão pública como também para o desenvolvimento e a sustentabilidade da economia, devido à importância do setor governo na própria economia.



O III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público sistematiza, amplia as discussões iniciadas nos eventos anteriormente realizados e consolida a metodologia testada e aprovada por ocasião do I e II Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, realizados 2010 e 2012.

O evento dá sequência à discussão sobre mensuração de custos, potencialidades, dificuldades e possibilidades de uso da informação e adequação de sistemas de informação para gerar a informação de custos na administração pública, destacando sua importância para a melhoria da qualidade do gasto no setor público.  A programação do III Congresso de Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público privilegia a discussão sob uma abordagem participativa, baseada na interação com os participantes e suas contribuições para o debate a partir de bases teórico-conceituais associadas às experiências práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.