quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estudo “Antes da TI, a Estratégia em Saúde” é lançado.

Levantamento visa promover um levantamento diferenciado sobre as motivações que determinam a aquisição de produtos e serviços de TI e as boas práticas de gestão entre os profissionais de TI em Saúde. 

A IT Mídia dá início ao estudo “Antes de tecnologia, a estratégia: uma análise expandida sobre as reais motivações dos investimentos em TI” , que visa promover um levantamento diferenciado sobre as motivações que determinam a aquisição de produtos e serviços de TI. Em 2011 foi realizada a 1ª edição junto aos profissionais de TI dos principais setores da economia e agora abrangemos o estudo com perguntas específicas para o setor da saúde.

Os estudos da IT Mídia são realizados com o intuito de refletir as práticas de gestão entre os profissionais dos setores da Tecnologia da Informação e do setor da Saúde e colaborar para o desenvolvimento profissional desses executivos.

Divulgação dos resultados

Os resultados do estudo, com a análise completa dos dados, serão divulgados no maior encontro de lideranças de TI da América Latina, o IT Forum + que acontece de 22 a 26 de agosto no Iberostar Bahia Hotel na Praia do Forte – BA e reunirá os CIOs das 501 a 1000 maiores empresas do País.

Além disso, o estudo será publicado com exclusividade em um Report Especial que será distribuído para todos os participantes da pesquisa.

Prazo de preenchimento: 11 de junho a 13 de julho/2012.

Se houver interesse em participar: o link abaixo:

http://pesquisa.itmidia.com.br:443/admin/antesdatisaude_cadastro/questionario.htm
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email: amarchione@itmidia.com.br

Por saúde Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.