quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Logimed reduz custos na gestão de suprimentos médico-hospitalares

Segundo o presidente, Alexandre Dib, o modelo da companhia permite maior controle dos estoques e melhoria no tratamento das informações


Pertencente ao Grupo Andrade Gutierrez, a Logimed desponta no setor de saúde com expertise em gestão de suprimentos médico-hospitalares desde a compra, armazenagem e distribuição. Com objetivo claro, a companhia concentra-se na meta de reduzir os custos de todas as etapas envolvidas no processo, a uma média de 30%. 

“Como consequência disso, oferecemos melhorias na eficiência”, ressalta o presidente, Alexandre Dib, enfatizando o pioneirismo da Logimed no serviço. 

Segundo o executivo, o modelo de gestão da companhia permite maior controle dos estoques, melhoria no tratamento das informações, o que contribui para a melhor qualidade na tomada de decisão do gestor. 

Durante o Saúde Business Forum, mais de vinte reuniões de negócios foram feitas. “Esperamos que essa boa primeira impressão seja traduzida em negócios valiosos para a Logimed. Nossa meta é crescer, nos próximos anos, de forma robusta e consistente”, diz.

*Logimed patrocinou o Saúde Business Forum 

Por Verena Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.