quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Hospital Evangélico de Londrina fecha contrato com MV

Com 270 leitos e uma verdadeira “colcha de retalhos de sistemas”, a rede de assistência viu na tecnologia uma oportunidade de integrar as unidades e, assim, simplificar sua infraestrutura


A Associação Evangélica Beneficente de Londrina, composta por um hospital, uma operadora, um ambulatório e um laboratório clínico, selou contrato nesta sexta-feira (20/09) para implantar em toda sua rede a solução SOUL MV de gestão hospitalar. As instituições já conversavam há mais de nove anos e, somente agora, chegou-se numa proposta compatível com o que a entidade filantrópica pode investir. “A barreira de ordem financeira fez estender-se demais essa negociação, mas estou agradecido por termos conseguido viabilizar o negócio, que certamente vai alavancar a nossa instituição”, comenta o diretor geral do Hospital Evangélico de Londrina, Luiz Soares Koury, ao assinar o contrato em pleno Saúde Business Forum, na Ilha de Comandatuba (BA).

Com 270 leitos e uma verdadeira “colcha de retalhos de sistemas”, como descreve Koury, a rede de assistência viu na tecnologia da MV uma oportunidade de integrar as unidades e, assim, simplificar sua infraestrutura. “Esse hospital é uma referência no Paraná e um projeto para a MV compartilhar conhecimento”, ressalta o presidente da MV, Paulo Magnus. 

O negócio reforça ainda mais a presença da companhia de sistemas de gestão na cidade brasileira, que possui projeto de implantação na Central de Regulação do estado paranaense abrangendo 398 municípios. O negócio contempla a regulação de leitos, consultas e exames especializados; estabelecimentos de saúde; procedimentos de alto custo, medicamentos e Órteses, Próteses e Materiais Especiais (OPME); urgência e emergência; programação pactuada e integrada; e monitoramento e controle de ambulâncias.

Por Verena Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.