terça-feira, 10 de setembro de 2013

II COALTI - PE



Prestes a realizar sua segunda edição nos dias 28 e 29 de setembro de 2013, o Congresso de Tecnologia da Informação – COALTI - PE – vê a consolidação de um projeto que vai além da realização bem sucedida de um evento, mas de colocar Pernambuco no mapa das discussões de TI, trazendo o melhor desse campo para nosso estado. 


Ao invés de pequenos grupos de pessoas terem que ir a outros estados em busca de palestras, minicursos, certificações e treinamentos na área de TI – e ter que gastar com passagem, hospedagem e alimentação, entre outros – o II COALTI - PE traz para Pernambuco os melhores em suas áreas de pesquisa para atualizar, capacitar, discutir e conhecer o que está acontecendo no Brasil e no mundo em TI, negócios, segurança computacional, educação e inclusão digital, crimes digitais, robótica, certificação, criptografia e vários outros temas.

O II COALTI - PE será realizado na Faculdade dos Guararapes, com palestras técnicas e workshops nas áreas empresarial, acadêmica e pública do uso de Tecnologia de Informação. O evento também pretende potencializar a reunião entre empresas e profissionais de TI com um dia voltado especialmente para a área de Negócios.

O COALTI pretende ser reconhecido pela comunidade pernambucana como o maior, melhor e mais completo evento de Tecnologia da Informação do estado de Pernambuco, sendo conhecido e gerando conhecimento também para todos os estados do Brasil.

Um comentário:

  1. Caraca este evento vai acontecer em Recife, nossa eu fui 1 vez na edição de Maceió, e achei super legal o evento, esse eu não perco !!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante.