quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hospital A.C. Camargo adotará Google Apps

Projeto, comercializado pela Dedalus, prevê 3 mil licenças que substituem Oracle Collaboration Suite usado pela instituição até o momento


O Hospital A.C. Camargo fechou um contrato com a Dedalus para adoção do Google Apps. O acordo contempla 3 mil licenças, que substituirão um sistema de mensageria e produtividade Oracle, utilizado pela instituição há 15 anos. A integradora prevê que o projeto de implementação da ferramenta leve cerca de 90 dias.


“Optou-se por essa tecnologia pelo fato dela oferecer uma gama de ferramentas importantes e também segurança e disponibilidade”, informou o gerente de TI do A.C.Camargo Cancer Center, Rafael Mauro de Lima, em e-mail.

De acordo com o executivo, o sistema do Google será implantado em todas as áreas da instituição, tanto de assistência como de ensino e pesquisa. A expectativa é que facilite a comunicação entre os profissionais.

A Dedalus, parceiro Google e Amazon, tem conquistado contas na vertical de saúde. O canal já comercializou soluções corporativas da gigante de buscas no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante.